A mãe de um homem que morreu de overdose devido a uma estirpe fortíssima de cocaína lançou uma filmagem para avisar as pessoas dos efeitos nocivos da droga.
Adam Cowell foi filmado pela sua família a alucinar após ter tomado a droga, que a família afirma ser super fácil de encontrar na rua.
Andrea Adamson disse ao Manchester Evening News que o seu filho de 33 anos uma vez atirou-se mesmo da janela do seu quarto, no primeiro andar, por pensar que estava alguém a querer entrar lá à força para o ir buscar…
Adam morreu em novembro, após ter tomado a quantia letal de 100% de cocaína pura e agora, a sua mãe quis dar uma palavra aos outros pais porque nunca se sabe o dia de amanhã.
Eis o que disse ela:
“A devastação, a dor de perder, não há palavras que o descrevam.
Enquanto mãe, perdi o meu bebé. Ele não vai ao casamento das irmãs, também não vai ver os sobrinhos quando estes nascerem…”.
Andrea disse ao jornal que o seu filho conseguia comprar cocaína nas ruas quando quisesse, independentemente da hora. Após a morte dele, Michael Singleton, das autoridades, afirmou que há um número enorme de pessoas a morrer devido a essa droga de classe A perto de Hyndburn, Blackburn.
Andrea apelou para que as pessoas não tomassem aquela droga:
“A droga é perigosa, é letal. Não a consumam. Não façam a vossa família passar pelo que a minha está a passar agora. Digam não à cocaína, digam não às drogas”.
Ainda assim, a mãe afirma que os dealers continuaram a enviar mensagens ao seu filho a promover a droga:
“A droga passa por todas as classes, não sei como mas está a ser vista como algo social.
Adam não sabia o quão letal seria a cocaína, ele pensava que estávamos a exagerar. Ele dizia-me: ‘mãe, ias ficar surpreendida porque toda a gente toma’. Ele dizia que eu era antiquada…
Agora, a cocaína está a vir em formas mais puras e é por isso que têm havido mais mortes. O corpo humano não consegue lidar com aquilo.”
Ela sabe o que diz.