Pois é, o filho de Cristiano Ronaldo juntou-se mesmo às camadas jovens da Juventus e parece continuar a seguir os passos do seu pai.
Cristiano fez a incrível mudança do Real Madrid para a Juventus este verão, num negócio que envolveu 100 milhões de euros. Agora, também o seu filho começou a treinar e a jogar com os sub-9 do emblema italiano…
This is amazing. I hope Ronaldo stays out his contract with us and his son stays in our club.
— Mak (@KMakry) August 27, 2018
Cris Jr & Edin Pjanic gonna tear Serie-A & UCL apart in 12 years ?❤️◻️◼️
— Ali Hanafiah (@miracle_lefty_) August 28, 2018
Soooo cute!!! Love it! Heard Georgina got a modeling contract in Milan as well. So, it’s just a positive move for his whole family and that makes me very happy for him! He deserves it! ??
— fballROCKS (@MADfballista) August 28, 2018
Is he playing for Juve Juniors now? ?
— fballROCKS (@MADfballista) August 27, 2018
Isto deixa muitos adeptos da Juventus a ansiar que o filho de Ronaldo consiga equiparar-se ao seu pai em termos de habilidade para o futebol. É certo que não é fácil.
Mas o filho de Cristiano não é o único a seguir este caminho. Andrea Barzagli e o seu filho, Mattia, também jogam ambos pela Juventus a níveis diferentes, bem como Claudio Marchisio e o seu filho.
Ronaldo falou recentemente sobre o seu filho: “Cristiano Jr. é muito competitivo. Ele é tal e qual como eu era em criança. Não gosta de perder. Vai ser como eu, tenho 100% de certeza”.
Estará o mundo do futebol preparado para mais um Ronaldo?
Só o tempo dirá.