Filha de Paul Walker partilha a primeira fotografia após um ano de silêncio!

Meadow Walker, a filha do falecido Paul Walker, partilhou uma fotografia dela no Instagram e a verdade é que é bem parecida com o pai!

Com os seus olhos azuis e lábios grossos, a jovem de 18 anos é bem a imagem do actor da saga Velocidade Furiosa, que faleceu num acidente de carro em 2013 depois de ter saído de um evento de caridade para as vítimas do Typhoon Haiyan (Yolanda).

Paul Walker tinha apenas 40 anos mas tocou imensas vidas, quer na sua carreira enquanto actor, quer no trabalho que fazia para a caridade. Ele foi o fundador da organização Reach Out Worldwide (ROWW) que ajuda a reerguer áreas que sofreram com desastres naturais!

A post shared by Meadow Walker (@meadowwalker) on

Desde a morte do pai que Meadow tem estado afastada das redes sociais e longe das luzes da ribalta. A sua nova fotografia, lindíssima por sinal, foi adorada por muita gente, inclusive por pessoas do elenco da saga Velocidade Furiosa.

Tyrese Gibson, também ele protagonista dos filmes, deixou-lhe uma mensagem no Instagram: “Olá, anjo. Envio amor e luz. Boas férias!!”

Em 2015, ela criou a The Paul Walker Foundation em sua memória, uma organização que ajuda a proteger os oceanos e a vida selvagem. Decerto que o pai, onde quer que esteja, está orgulhoso!