Fica a conhecer esta edição limitada do Aston Martin V12, verdadeiramente monstruosa

A Aston Martin tem-nos acostumado a veículos maravilhosos mas desta vez levantaram a fasquia com um V12 Zagato completamente renovada, um modelo com toda a elegância que a marca imprime a um super desportivo só que com um design revitalizado pela empresa R-Reforged.

Foi no ano de 2011 que o modelo em questão apareceu, sendo que também tiveram como base o V12 Vantage. O resultado? Um sonho de quatro rodas: é difícil alguém não querer conduzir um destes…

Esta bela criação é chamada de Aston Martin V12 Zagato Heritage Twins e são gémeos porque se fizeram modelos “coupé” e “speedster”, sendo que só se produziram 19 de cada um. São portanto uma edição ultra limitada.

A Vynamic GmbH é quem está encarregue pela montagem dos veículos. Ainda que não tenham sido reveladas grandes especificações, sabe-se que tem um potente motor V12, seguramente similar ao do Zagato, com 580 cavalos de força e 6.0 litros. Também se veio a saber que o seu design será uma combinação de algo moderno com os designs incríveis dos anos 50 e 60.

O lançamento está planeado para o final do ano e se quiseres muito um, o melhor é preparares-te. Dado o facto de ser uma bomba e também uma edição bem limitada, obviamente que não será nada barato…

Não restam dúvidas de que estes poucos modelos vão ser vendidos como pão quente…