A festa que não vais querer perder: drogas e putaria numa ilha colombiana

Uma empresa está a oferecer a 30 pessoas a possibilidade de ir de férias para uma ilha paradisíaca Colombiana onde sexo e drogas é algo que não vão faltar, certamente.

Um vídeo da Good Girls Company está a promover o festão, que decorre de 24 a 27 de novembro. O evento é descrito como “uma experiência na ilha do sexo”.

No vídeo de promoção, começas por ver os pequenos benefícios que tens: quando chegas ao aeroporto, és logo recebido pelos responsáveis que te vão levar a todo um paraíso. Rapidamente o vídeo escala e vês tudo o que podes fazer por lá…

No vídeo, vês um homem a embarcar num iate de luxo, onde é recebido por uma série de mulheres lindas em bikini. Como podes ver, o sexo ilimitado está incluído na viagem.

As férias também são apelidadas de “drug friendly”, sendo que consegues ver no vídeo um homem a ser tratado por diversas mulheres dentro de um quarto com uma grande nuvem de fumo à volta.

Vais ter direito a “surpresas sexuais” e não nos esqueçamos da comida – todas as refeições estão incluídas…

Quando tens uma refeição “normal”? Não é revelado mas no vídeo podes ver um homem a comer directamente do corpo nu de uma das meninas. Ah, o álcool também é grátis!

A Good Girls Company diz: “Temos 60 mulheres sensuais a servir 30 clientes, sendo que haverão duas mulheres para cada um deles disponíveis durante 24 horas diárias. O preço inclui refeições para os dias todos”.

Esta “ilha do sexo” situa-se na costa de Cartagena, a norte da Colômbia.

Há um itinerário a seguir. Se tens muito sexo no primeiro dia, no segundo é-te oferecida meia hora de sexo com 16 raparigas de uma só vez…

Nos últimos dias, existirão festas no iate para 100 pessoas!

O bilhete? $5,000 dólares. Do que estás à espera?