Fãs de The Prodigy fazem uma enorme rave no funeral de Keith Flint

Será que haverá melhor maneira de dizer o último adeus a Keith Flint do que com uma grande rave no seu funeral? O ‘frontman’ dos The Prodigy faleceu aos 49 anos de idade e os fãs da banda quiseram prestar a devida homenagem. Vê bem o que se passou no funeral…

Foi possível ver uma grande multidão a dançar pelas ruas, tudo enquanto seguiam o caixão do cantor, que estava a ser levado para a igreja. Foram os próprios The Prodigy a convidar os fãs para ir ao funeral e consta-se que apesar de ser um evento privado, as colunas estavam na rua para que toda a gente pudesse ouvir a música.

Quando falou com o Sun, Araks Azarian, de 36 anos, diz que viajou da Austrália para o funeral e queria estar presente porque já ia a todo o lado ver The Prodigy, isto já há muitos anos, e aquela ia ser a última oportunidade de o fazer.

Marie Lelicova, de 25 anos, veio da República Checa e explicou à imprensa: “Nunca conheci Keith mas estar aqui pelo menos dá-me a oportunidade de tentar expressar o quanto gosto dele. Cresci a ouvi-los e adoro a música deles, completamente”.

O artista acabou por ser encontrado morto em sua casa em Dunmow, Essex, no dia 4 de março.

RIP.