Explorador faz “descoberta por explicar” acerca do Triângulo das Bermudas

Um explorador e caçador de tesouros fez uma descoberta “por explicar” acerca do Triângulo das Bermudas e acredita que essa descoberta pode providenciar as evidências necessárias de que houve uma visita extraterrestre à Terra há centenas de anos.



No fundo, a conversa acaba por voltar sempre aos aliens…

Darrell Miklos teve o apoio de um amigo próximo seu, que é astronauta na NASA, Gordon Cooper, para encontrar destroços marítimos nas Caraíbas.

De acordo com o MailOnline, a equipa acabou por encontrar algo que acreditam que vá chocar o mundo inteiro. Utilizando mapas dos anos 60, eles conseguiram identificar mais de 100 ‘anomalias’ magnéticas nas Caraíbas. Assim, Miklos decidiu mergulhar até essa localização perto das Bahamas para investigar aqueles que podiam ser os restos de um barco muito antigo…

Ao falarem com o MailOnline, Miklos, de 55 anos, descreveu tudo aquilo o que encontrou quando filmava um episódio de Cooper’s Treasure, da Discovery Channel, explicando que eles queriam trazer “uma nave de aliens” para a superfície.

Ele diz: “Estávamos nas Bahamas e íamos em busca do rasto de um navio inglês, de algum modo relacionado com Sir Francis Drake. Tentámos identificar o material baseado nas anomalias detectadas por Gordon e espantámos-nos: aquilo era formado por algo nunca antes visto ou relacionado com o material dos barcos, era demasiado grande para tal”.

O explorador também frisa que estavam outras coisas bizarras e “sem explicação” perto daquela suposta nave, tudo cheio de coral, pelo que se acredita que tem centenas, se não milhares de anos.

Podes saber mais sobre isto se vires o programa da Discovery Channel’s intitulado Cooper’s Treasure. Muito interessante.