Existe uma versão polaca de Black Mirror para te deixar ocupado até sair a 5ª. temporada

Muita gente já anseia pela 5ª. temporada de Black Mirror. A fantástica obra de Charlie Brooker conquistou o mundo e muitos já estão a ressacar por mais.

Mas e se te disséssemos que existe uma maneira de poderes ver uns quantos episódios novos da versão polaca de Black Mirror?

Incrivelmente, existe uma versão polaca de Black Mirror. O seu nome é Czarne Lusterko e já há uma série de episódios disponíveis na Netflix. Supostamente tens de estar na Polónia para ter acesso a eles porque não aparecem quando abres a tua versão da plataforma.

A pequena grande vantagem foi que os criadores de cada episódio disponibilizaram tudo no Youtube, para que possas ver. Alguns dos episódios disponíveis chamam-se ‘1%’, ‘Rozstanie’, ‘69,90’, ‘Suma szczęścia’, ‘The Break Up’ e ‘DRĄŻEK’.

A diferença entre ambas as versões está no tamanho dos episódios: enquanto que a versão original tem episódios de 40/60 minutos, esta tem episódios de 8/20 minutos.

Ainda assim, pouco Black Mirror é melhor do que nenhum Black Mirror. Certo?

Se Czarne Lusterko não te enche as medidas, relaxa, porque a quinta temporada de Black Mirror está também a caminho. A Netflix ainda não confirmou datas nem quantos episódios terá mas disseram que irá ser um bocadinho diferente das últimas quatro temporadas…

É aguardar…