Existia uma plantação de cannabis escondida num bunker que gerava milhões de euros por ano!

Este bunker nuclear em questão, construído durante a Guerra Fria, estava a ser utilizado como uma quinta de plantação de cannabis num negócio que gerava mais de 2,3 milhões de euros por ano!

O bunker, cujas portas eram impenetráveis, foi mesmo sujeito a uma rusga durante a noite pela equipa policial que liderava a operação.

Martin Fillery, de 45 anos, Plamen Nguyen, de 27 anos e Ross Winter, de 30 anos, eram os cabecilhas deste projecto. A quantidade de dinheiro que gastavam em electricidade era absurda – mais de 160 mil euros – mas o lucro que o negócio gerava era qualquer coisa…

A polícia já tinha o trabalho de casa feito antes de desmantelar a operação: esperou que os donos do negócio saíssem do edifício para poderem ficar com as chaves. O tamanho desta autêntica fábrica de droga em Wiltshire era de tal forma grande que foram precisos 10 dias para limpar tudo.

Todos os homens capturados admitiram produzir cannabis e estão agora a ser julgados em tribunal. Que enorme operação que foi desmantelada…