Excelentes notícias (ou não…) para o fãs de “13 Reasons Why”

A famosa série “13 Reasons Why” recebeu luz verde para uma terceira temporada na Netlix. A notícia surge pouco tempo depois de a segunda temporada ter saído no último mês. A terceira temporada terá, tal como as restantes, 13 episódios.

Brian Yorkey continuará ao comando da série, com a ajuda de Selena Gomes, Joy Gorman, Tom McCarthy, Mandy Teefay, Kristel Laiblin e Steve Golin.

A produção desta terceira temporada irá começar ainda este ano e consta-se que sairá algures em 2019, de acordo com o que reporta o Buzzfeed.

Ainda assim, esta notícia não foi bem recebida por toda a gente uma vez que o último episódio da segunda temporada teve uma cena bem gráfica de uma violação, o que deixou os pais de muitos espectadores e espectadoras preocupados e alguns até a pedir que a série fosse cancelada.

De acordo com o que reporta a Vulture, o Parents Television Council (PTC) está mesmo a tentar que a Netflix cancele a série devido aos “conteúdos explícitos e inapropriados”.

A série é baseada num livro de êxito lançado em 2007 por Jay Asher. A adaptação da Netflix segue a história de Clay (Dylan Minnette) que se depara com 13 cassetes gravadas por Hannah Baker, sua colega de turma e crush secreta que acabou por se suicidar.

Acompanhas a série?