Ex-professor de Donald Trump diz que ele foi “o aluno mais cromo” que já teve

Pois é, apesar de muitos o chamarem de burro ou de asno, a verdade é que o presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, estudou na Escola Wharton de Negócios e Finanças da Universidade da Pensilvânia.

Agora, um ex-professor que chegou a dar aulas a Donald Trump, chamado Frank DiPrima, veio a público dizer o que pensa do actual presidente dos EUA, que acabou por ser uma confirmação do que toda a gente pensa…

De acordo com ele: “Donald Trump era o estudante mais tonto e cromo que eu já tive”. Para além disso, referiu que a sua arrogância já lá estava naquela época e que ele era bem capaz de se converter numa celebridade.

DiPrima falou ao Daily Pennsylvanian, referindo-se à perspectiva que outros estudantes da altura tinham dele. Steve Perelman, um companheiro de turma de 1968, disse:

Ele não tinha nenhuma capacidade de liderança. Não era sequer dos mais inteligentes da turma”.

Alguns companheiros de Trump também referiram que ele faltava muito às aulas, devido às visitas frequentes a Nova Iorque.

Agora já sabes: mesmo que sejas o pior artista da tua turma, não desesperes. Ainda há hipótese de ires muito, muito longe na vida!

E tu, o que achas de Donald Trump?