Ex-modelo da Versace gasta meio milhão de dólares para se parecer com Kim Kardashian

Quer concordemos ou não, existe sempre alguém que é um modelo a seguir na nossa cabeça, nem que seja no nosso subconsciente. E Jennifer Pamplona que o diga: para ela, Kim Kardashian é alguém com quem ela se importa e que idolatrada.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Assim, ela tem-se submetido a uma série de cirurgias para se parecer com a socialite: na realidade, o seu sonho de vida é ser como Kim…

Pamplona decidiu ir à faca para se parecer com Kim. Com 24 anos de idade e oriunda de São Paulo, no Brasil, ela está mesmo empenhada.

Jennifer chegou a ser modelo na Versace e tinha apenas 17 anos de idade quando fez a sua primeira cirurgia plástica. Desde então, as plásticas têm sido o seu vício. O seu objetivo é mesmo o de ficar igual a Kim Kardashian. Vê como ela era antes das cirurgias:

E olha agora…

Até agora, ela já aumentou o tamanho das mamas duas vezes, fez uma lipo e uma rinoplastia. Como se não bastasse, já tirou quatro costelas para alcançar o seu corpo de sonho. Tudo nos últimos 7 anos, com um custo a rondar o meio milhão de dólares, até agora.

Aparentemente, a sua maior mudança foi quando decidiu injetar gordura no seu rabo. Porquê? Bem, para ter um rabo de tamanho e forma idêntica ao de Kim Kardashian (é um dos motivos pelos quais ela é famosa, na verdade). 7 cirurgiões rejeitaram fazer-lhe isto e só à oitava vez é que ela conseguiu…

Para ela, cirurgia plástica é um bilhete de ouro para a fama e para o sucesso.

Jennifer revelou que a sua jornada começou quando ela estava a namorar com um futebolista profissional. Ele queixava-se do corpo dela, por ela ser magrinha e por “não ter um rabo grande”.

Muitos médicos já a aconselharam a parar porque quanto maior o número de cirurgias, maior o risco a cada nova operação.

Hoje, ela está convicta de que vai passar Kim Kardashian em termos de fama. Vamos ver…