Estudo revela o número ideal de mulheres com quem deves passar a noite durante a tua vida

Muitos dizem que não deve haver um limite e que se deve ter relações com quantas as mulheres for possível mas, de acordo com um estudo da Illicit Encounters, há um número ideal de parceiras que um homem deve ter ao longo da sua vida.

O site em questão trata-se de um especialista em relações fora do matrimónio e foram os seus responsáveis que decidiram indagar qual a quantidade exacta de parceiras sexuais que um homem deve ter durante a sua vida para que esteja no meio termo entre um inexperiente e um mestre da promiscuidade.

Realizou-se um inquérito a mil pessoas, homens e mulheres, para descobrir uma média do número de parceiros sexuais que se deve, idealmente, ter.

Os resultados foram os seguintes: 38% das mulheres e 37% dos homens consideram que durante a vida se deve ter entre 8 a 12 parceiros sexuais. Apenas 3% das mulheres e 4% dos homens consideram que o ideal é ter mais de 20 parceiros/as sexuais, sendo esta a resposta menos popular.

Cristiano Grant, o porta-voz da Illicit Encounters, assinalou:

“A nossa sexualidade está a mudar a alta velocidade. Cada vez somos mais tolerantes e sexualmente mais aventureiros. Se fizéssemos este estudo há 10 anos, o resultado seria bem diferente”.

Também destacou que os homens e as mulheres tiveram praticamente as mesmas respostas, mostrando que existe alguma consensualidade neste tema.

Outro dado curioso foi que apenas 30% dos homens e 35% das mulheres estão interessados em conhecer com quantas pessoas estiveram os respectivos parceiros!

Estás de acordo? E na média, estás?