Estudo diz que os homens devem ejacular 21 vezes por mês para reduzirem o risco de cancro

Homens, prestem atenção a isto. Um novo estudo veio comprovar que os homens devem ejacular 21 vezes por mês para decrescerem as suas hipóteses de terem cancro.

De acordo com o LADbible, alguns investigadores da Universidade de Harvard também descobriram que níveis elevados de atividade sexual podem reduzir o risco de contrair cancro da próstata. Sim, leste bem: quanto mais sexo, menos risco de cancro da próstata.

O estudo observou os hábitos sexuais de 32.000 homens e chegou-se à conclusão que aqueles que tinham uma taxa mais alta de ejaculações tinham menos probabilidades de desenvolverem tumores na próstata.

Assim, não é difícil afirmar que existem benefícios na ejaculação, especialmente no que toca a prevenir o cancro da próstata. O número mágico? 21.

Aparentemente, 21 ejaculações por mês podem reduzir o risco de cancro na próstata em 33%. Os investigadores especularam também que isto pode auxiliar a limpar as toxinas do nosso sistema.

Mas não é só o ato da masturbação que te vai livrar do cancro. De acordo com o Dr. James Balch, a dieta também é muito importante:

“Se um homem quer ficar fora da sala de operações e evitar o cancro da próstata, tem também de evitar as comidas ricas em gorduras e a ‘fast-food’, pois também elas contribuem para possíveis problemas na próstata…”

Agora, já sabes o que tens a fazer!