Estudo descobre com que frequência os homens se devem masturbar

Caros amigos, já alguma vez se perguntaram se por acaso não se andam a masturbar o suficiente? Bem, provavelmente não. No entanto, talvez devas perguntar, porque existe um número exacto de vezes que um homem se deve masturbar para se manter saudável…

De acordo com um estudo realizado recentemente, foi descoberto que um homem deve ejacular pelo menos 21 vezes por mês para reduzir o risco de contrair cancro da próstata.

A investigação, conduzida em Harvard, descobriu que os homens que têm 21 orgasmos mensais podem cortar as suas chances de desenvolver cancro da próstata em até 33%.

via GIPHY

Os investigadores inquiriram 31,925 homens saudáveis acerca da frequência dos seus orgasmos desde o ano de 1992. Os homens, com idades entre os 20-29 e os 40-49 foram monitorizados até 2010. Durante esse tempo, 3,839 deles foram diagnosticados com cancro na próstata.

Os investigadores foram analisar melhor e aperceberam-se que aqueles que ejaculavam 21 vezes por mês tinham menos probabilidades de contrair cancro da próstata do que aqueles que tinham 4-7 orgasmos mensais. Felizmente, também vieram desmistificar aqueles que diziam que tocar ao bicho fazia crescer pelos nas mãos ou te tornava cego, dizendo que era tudo falso.

É sempre bom saber.

via GIPHY

A solução é esgalhá-lo!