Estudo conclui que as mulheres acham mais atraentes os homens com tatuagens

São notícias incríveis para aqueles que têm os braços cheios de tatuagens: um novo estudo veio comprovar que, se tiveres tatuagens, estás à frente dos teus amigos com a pele “limpa” no que toca à corrida do amor.

Pois é, as tatuagens são caras e provocam dor mas é bom saber que vale a pena. Aparentemente, duas em cada três mulheres preferem estar com homens tatuados. O estudo foi realizado pela aplicação de ‘dating’ Type!

Lined 2 years ago, mostly healed, thanks Jordan

A post shared by Dale Sarok (@dsarok) on

A pesquisa veio concluir que 64% das mulheres querem um ‘date’ com homens tatuados. Já os homems parecem ser menos apreciadoras: apenas cerca de 39% preferem que as suas companheiras estejam tatuadas.

A boa notícia nesta história é que praticamente toda a gente pode ser tatuada quando lhe apetecer. Não é um estudo do género “mulheres preferem homens com olhos azuis”, onde pouco podias fazer porque não tens controlo sobre a situação.

Made a start on this 😾 and 🐍 piece today for Dan, cheers man

A post shared by Daniel Morris (@danmorristattoo) on

Mas há que ter calma: tatuares um cachorro quente na testa não deve ser o melhor atalho no caminho para o amor verdadeiro.

Se este estudo te convenceu a colocar alguma arte na tua pele, fica a saber que o que tu queres tatuar é menos importante de quem te vai tatuar. Um grande artista vai pegar na tua ideia mais ridícula e fazer algo que te vai deixar orgulhoso, enquanto que um artista mau vai conseguir arruinar até a tua melhor ideia.

Se por acaso pensaste num artista em quem confias para te tatuar, pensa sobre o assunto durante alguns meses, só para teres a certeza de que queres mesmo aquilo.