Estudo comprova que os irmãos mais velhos são os piores condutores!

Eis um pequeno trunfo para todos os irmãos mais novos neste mundo. Um estudo acaba de confirmar que os irmãos mais velhos são os que conduzem pior, sendo que muitos deviam mesmo ser proibidos de conduzir!

O estudo foi levado a cabo pela seguradora de automóveis Privilege, e analisou os hábitos de condução de 1,395 pessoas no Reino Unido. Os resultados mostraram que 89% dos irmãos mais velhos são mais propensos a aumentar a velocidade, sendo que 35% deles terminaram multados.

Também os mais velhos admitiram que utilizam o telemóvel enquanto conduzem (30%) e algumas até afirmam maquilhar-se durante a viagem (17%).

Em comparação com os mais novos, os irmãos mais velhos também se envolvem em mais acidentes no trânsito.

Concluindo, os irmãos mais velhos são um perigo ao volante e quase que deviam ser inibidos de conduzir. A ir viajar, por favor, deixem os mais novos conduzirem o carro!

Um dado curioso neste estudo é, também, o facto de os melhores condutores serem, alegadamente, os filhos únicos. Aparentemente, estes são os que têm um comportamento impecável enquanto conduzem.

Estas informações podem ajudar-te na próxima discussão com os teus pais se por ventura tiveres de pedir o carro emprestado e o teu irmão mais velho tenha a mesma intenção do que tu!

Usa o estudo com inteligência, mais novo!