Estudo comprova que os homens que não se deixam controlar são menos felizes do que os outros

Se achas que a tua vida é insuportável porque tens de lavar pratos, limpar o pó, estender a roupa, cozinhar, entre outras actividades domésticas, se calhar devias dar graças a isso.

A Universidade de Charles, em Praga, esteve a investigar o tema da repartição de tarefas entre casal e chegaram à conclusão de que quando num casal existe uma parte dominante, a vida de ambos é mais feliz…

De acordo com esse estudo, os casais em que a parte dominante é a mulher são mais estáveis, pois têm uma melhor dinâmica de casal.

Mas isto não quer dizer que tenhas de ser escravo da tua mulher, pode é querer dizer que deves apoiar nas tarefas de casa e talvez ceder um pouco no momento de tomar algumas decisões.

O estudo indagou 240 homens e mulheres jovens, de origem europeia. Foi concluído que 24% das mulheres “sentem-se mais atraídas” por homens submissos, considerando-os mais sensuais.

Se aceitarem estes papéis de dominante e dominado, sem que isto queira dizer que tenhas de perder a tua individualidade, então é provável que um casal viva muito mais feliz. O truque está em separar isto dos abusos…

E tu, deixas-te controlar?