Estudo comprova que jovens com menos de 25 anos preferem internet a sexo

Pois é, todos nós sabemos a importância da internet nos dias que correm e os jovens, mais do que quaisquer outras pessoas, são provavelmente os mais dependentes dela.

Agora, um estudo veio comprovar que os jovens com menos de 25 anos preferem internet a sexo. Foram inquiridos 500 jovens acerca das suas preferências e, de forma surpreendente – ou talvez não, para alguns – a internet “venceu” o sexo com relativa facilidade.

Arnaldo Santos tem 22 anos de idade e explicou que prefere muito mais a internet ao sexo, justificando:

“A internet é simplesmente muito melhor. Temos de tudo. Temos anime, temos vídeos de gatinhos no Youtube e tenho a minha grande paixão, confesso – o jogo League of Legends. Eu não conseguia sobreviver sem o jogo e apesar de muita gente me julgar, eu vou estar sempre apaixonado por ele e nunca vou deixar de jogar. Cada vez que ganho um jogo, sinto um arrepio na espinha…

Para além disso, o sexo é facilmente substituído pela enorme quantidade de pornografia a que temos acesso na internet. Adoro as categorias de hentai, de sexo anal, de bukkake, enfim, eu tenho tudo à distância de cliques. Também nunca fiz sexo, é verdade. Sei que prefiro a internet, e basta”.

via GIPHY

Tinhas noção disto?