Estudo comprova que as pessoas que dizem palavrões e que ficam acordadas até tarde são mais inteligentes

‘Dass, pelos vistos as pessoas inteligentes usam asneiras de c*ralho. Um filho da p*ta de um estudo veio mesmo concluir que a utilização dos palavrões pode aumentar o QI, contrastando assim com o mito que afirma que as pessoas que dizem asneiras têm um vocabulário limitado.

De acordo com o Business Insider, um estudo descobriu que estas pessoas que abusam dos palavrões têm mesmo tendência a ter um QI mais elevado e a ter mais força no que toca à retórica.

via GIPHY

O estudo realizado por Kristin L. Jaya e Timothy B. Jay, do Marist College e do Massachusetts College of Liberal Arts, respectivamente, diz: “Uma conclusão falsa acerca do discurso mais coloquial diz que os palavrões são utilizados porque quem os diz não consegue encontrar palavras melhores para expressar o que quer dizer, aparentemente devido a falta de vocabulário”.

“Um contraargumento para isto é que fluência é sempre fluência, independentemente do assunto em questão – não há razão para diferenciar um bom discurso de um mau devido às ‘palavras taboo'”.

Noutro estudo feito pela Business Insider, também foi descoberto que as pessoas inteligentes tendem a ficar acordadas até mais tarde. Por isso se estiveres agora a ler isto ou fores um procrastinador nato que te deitas quase de manhã, pelos vistos és mais inteligente do que a média.

via GIPHY

Palavrões e deitar tarde, a combinação perfeita…