Estudo comprova que as mulheres preferem os homens barrigudos

Finalmente o estudo pelo qual toda a gente esperava. Foi comprovado neste estudo que as mulheres preferem mesmo os homens com barriga e de estatura mais baixa!

Surpreendido? Ora lê mais…

O estudo foi realizado por alguns responsáveis do website Match.com e foi fundamentado com base em análise dos perfis de milhares de membros. No final, foi constatado que, para além dos homens com alguma barriguinha, as mulheres preferem os homens mais baixos, os que são médicos e aqueles que falam francês.

Vicky Pavitt, uma das experts relacionadas com o site, diz que se as mulheres há algum tempo se preocupavam com a altura dos homens, hoje em dia as coisas estão a mudar um pouco:

“O que o estudo nos mostrou foi que as preferências estão a mudar no que toca a encontrar um homem atraente. A verdade é que a ideia de um ‘companheiro perfeito’ não existe pelo que hoje em dia as pessoas estão com a mente mais aberta no que toca a verem alguém como atraente.”

Muito bem, mas…e os homens? Quais os seus gostos? Pois bem, eles preferem mesmo as barbies: mulheres loiras e de olhos azuis.

Curiosamente, o estudo também comprovou que tanto os homens como as mulheres preferem pessoas que ouçam música pop/rock!

No final de contas, o que importa é sentires-te bem contigo próprio…