Estudante de enfermagem envia mensagem trágica ao namorado antes de se suicidar!

Veio à tona uma história de uma estudante de enfermagem com depressão que se suicidou pouco depois de ter terminado a relação que tinha com o seu namorado.

Lucy de Oliveira suicidou-se em casa no mês de fevereiro deste ano. A estudante frequentava o segundo ano de faculdade na Liverpool John Moores University e tinha acabado com o seu namorado há bem pouco tempo, tendo também um historial de ansiedade e depressão…

Lucy enviou uma mensagem trágica ao seu ex-namorado antes de morrer, de acordo com o Liverpool Echo, a dizer:

“Eu quero acabar isto, quero mesmo terminar isto”.

Depois da morte da jovem, um médico forense disse que Lucy morreu de asfixia mas que também tinha sofrido uma overdose de analgésicos.

Apesar de a dose de analgésicos que ela tomou ter sido potencialmente fatal, Lucy morreu antes que eles pudessem ter qualquer tipo de efeito nocivo no seu corpo.

Lucy, a mãe da jovem, prestou-lhe um bonito tributo. Eis o que ela disse ao UNILAD:

“É uma tragédia autêntica, não só para nós, ela tocou a vida de imensa gente e era muito respeitada.

Toda a gente pensa que os seus filhos são especiais mas a Lucy era mesmo, ela tinha uma luzinha que brilhava com ela e não era só a sua beleza – ela era uma pessoa realmente especial, toda a gente que a conhecia dizia isso”.

E a mãe continuou:

“Foi o pior dia da minha vida quando soube que a minha filha faleceu, não desejava isto nem ao meu pior inimigo – eu vi-a no dia antes de ela morrer e ela parecia-me bem…

As pessoas têm que começar a falar sobre a saúde mental”.

RIP Lucy.