Estudante chiba professora depois de ela ter afiambrado o seu amigo

Chibos, chibos…existem em todo o lado! Foi em West Hartford, numa escola secundária, que uma professora está a ser julgada em tribunal depois de ter sido acusada de ter tido relações sexuais com um dos seus estudantes.

Tayler Boncal, de 22 anos, dava aulas na Conard High School e foi bem recentemente acusada de ter mantido relações sexuais com um aluno a quem dava aulas.

Apesar de a alegada vítima ter 18 anos de idade, a escola tem uma política muito estrita relativamente à relação professor – aluno, de acordo com o Hartford Courant.

As autoridades ficaram a saber do sucedido depois de outra aluna da mesma escola ter denunciado tudo, de acordo com o que é reportado. A alegada vítima, que inicialmente negou tudo o que acontecem, disse às autoridades que pediu o número à professora no mês de Dezembro.

Depois, eles estiveram juntos pela primeira vez em casa dela no Dia de Natal, o que eventualmente levou a que estes tivessem feito sexo por inúmeras vezes em casa dela. Para além disso, o aluno e a professora falavam constantemente através do Facebook Messenger…

A professora, com 21 anos de idade, também é acusada de enviar diversas nudes e mensagens muito explícitas ao aluno em questão.

Apesar de tudo, ela disse “amar” o adolescente, tendo desenvolvido grandes sentimentos por ele.

De acordo com o que foi reportado à Fox 61, a professora e o aluno estão tão apaixonados que os pais dele estão mesmo a pensar em tirar todas as queixas feitas…

O que achas da atitude da amiga do jovem, ao ter contado tudo o que se andava a passar às autoridades?