Este casal só come fruta há 3 anos e deixaram de lavar os dentes há 2 anos

Um casal que se caracteriza por comerem fruta e somente fruta há mais de três anos, e até por não lavarem os dentes há cerca de dois, decidiu abrir-se um pouco mais em relação a este estranho estilo de vida.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Tina Stoklosa tem 39 anos e é oriunda de Varsóvia, Polónia. O seu noivo, Simon Beun, é oriundo de Izegem, Bélgica. Ambos viajam regularmente pelo mundo inteiro em busca de novos e raros frutos. Documentando tudo na sua página de Instagram e canal de Youtube, intitulado “Fit Shortie Eats”, eles discutem o seu estilo de vida e permitem que os fãs se juntem às suas jornadas.

Podes vê-los à procura de durião numa selva na Malásia, por exemplo, aqui:

Tendo vivido com excesso de peso grande parte da sua vida, Tina decidiu procurar há cinco anos algumas dietas e acabou por encontrar o frugivorismo, que consiste em comer primariamente frutas.

Apesar de já ter tido dificuldades com outras dietas, quando começou a ingerir apenas fruta acabou por perder imenso peso. Como se não bastasse, ela admite que não só melhorou fisicamente como também se passou a sentir muito mais feliz e energética.

Assim, ela e o seu noivo consumem entre 2.000 a 4.000 calorias diárias SÓ de fruta e de água de coco. Eles afirmam que os benefícios desta dieta não têm limites e que isso os faz sentir vivos. Como se não bastasse, apesar de ingerirem imenso açúcar diariamente, eles afirmam não lavar os dentes há dois anos.

De acordo com aqueles, as fibras presentes nos alimentos que ingerem acabam por lavar os dentes naturalmente. Tina explicou mesmo que foi a um dentista algum tempo depois de ter tomado esta decisão e que lhe disseram que ela tinha os dentes em boas condições.

Eles parecem estar bem!

Quando pensavas que já tinhas visto de tudo…