Estátua de Jesus bebé “chora sangue” e os locais pensam que se trata de um sinal de Deus

Uma estátua que os locais afirmam ser de Jesus bebé começou, supostamente, a chorar sangue e muitos afirmam ser um sinal divino. Os residentes duma vila em Acapulco, no México, dizem que o bizarro incidente é resposta a uma onda de crimes que tem existido naquela área.

Consta-se que é a quarta vez que a estátua de Jesus chorou lágrimas de sangue em 2019 e de acordo com a imprensa local, a primeira vez que a estátua de cerâmica chorou sangue foi no dia de ano novo. Os residentes da vila em questão afirmam que a estátua está apenas a expressar descontentamento e tristeza devido aos índices de criminalidade estarem a aumentar por lá…

Soledad Natividad Flores, residente local, disse aos repórteres: “Muitas pessoas disseram que isto é obra do Diabo enquanto que outros acreditam que se trata de uma mensagem de Deus. A verdade é que o choro não dá para negar”.

Os residentes explicaram também que não quiseram levar a estátua para fora da igreja para analisarem a situação porque tinham medo de a remover. Um padre da região afirma que “pode existir uma explicação racional porque nem tudo tem de ser um fenómeno espiritual”.

A verdade é que é estranho…

Bizarro.