Estados Unidos da América confirmam que a Coreia do Norte está pronta para os bombardear!

Os Estados Unidos da América acabaram de confirmar que acreditam que a Coreia do Norte criou uma espécie de ogiva nuclear que pode ser introduzida dentro dos seus mísseis, sendo assim capaz de atingir o país.

O comunicado foi lançado pela Defense Intelligence Agency, que também afirma que os coreanos têm cerca de 60 armas nucleares disponíveis.

Apesar da muita conversa relacionada com a Coreia do Norte e a guerra nuclear, a verdade é que os americanos estão espantados com a rapidez com que os norte coreanos estão a expandir a sua frota.

Eis o que foi reportado pelo Washington Post:

“A Coreia do Norte tem preparadas diversas espécies de ogivas nuclear que podem ser introduzida dentro dos seus mísseis.

Ainda não se sabe se esses mísseis foram testados ou não, no entanto Kim Jong-un afirmou em 2016 que já o fizeram.”

Como deves saber, a Coreia do Norte continua em testes com as suas armas balísticas, disparando-as constantemente para o oceano, como se os mísseis tivessem ficado fora de moda.

Na verdade, a aproximação quase que hiperactiva para com testes das armas nucleares por parte da Coreia do Norte fez com que a Embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas, Nikki Haley, dissesse que “a altura para conversas já acabou”.