Está em vista uma nova série relacionada com Senhor dos Anéis

A Warner Bros e a Amazon estão a juntar-se para formarem uma nova série televisiva, série essa relacionada com a saga épica de Senhor dos Anéis!

A Warner Bros Television e os herdeiros de J.R.R Tolkien estão em negociações para desenvolverem uma nova série baseada na saga, de acordo com o que reporta a Variety.

Jeff Bezos, CEO da Amazon, disse estar envolvido pessoalmente nas negociações, o que só mostra toda a vontade de querer ver uma coisa destas a acontecer!

Bezos é conhecido por adorar fantasia e ficção científica, por isso o seu envolvimento numa futura série de Senhor dos Anéis faz todo o sentido.

Não sabemos se a história será adaptada mas provavelmente deverá se idêntica à original dos livros, retratando a história de Frodo Baggins, um hobbit de The Shire, em Middle Earth.

Frodo e o seu grupo improvável de amigos hobbits encontram-se então numa demanda para salvar o mundo do Dark Lord Sauron.

Também há hipóteses de desenvolverem The Silmarillion – um livro a detalhar a história ancestral de Middle Earth – na série. Apesar de tudo, as negociações ainda estão numa fase muito inicial pelo que ainda temos que esperar bastante até vermos um produto final…

Ainda assim, bela notícia para os fãs.