Está um novo filme de Rambo a caminho, e parece prometedor

Se os filmes de John Rambo não são um êxito, é difícil pensarmos em êxitos: o primeiro filme estreou em 1982, Rambo II saiu em 1985, Rambo III saiu em 1988 e, 20 ano depois, saiu John Rambo, no ano de 2008.

Agora, passados dez anos depois do último, Sylvester Stallone, que está prestes a fazer 72 anos, vai trazer de volta ao grande ecrã a personagem icónica de Rambo, desta vez para enfrentar um grupo de narcotraficantes mexicanos…

Ainda não se sabem muitos detalhes acerca do novo filme, sendo que nem sequer existe uma data oficial para a estreia nem um realizador, mas consta-se que é possível que seja o próprio Stalone a sentar-se na cadeira de realização para o 5º. filme depois de ter sido o responsável por “John Rambo”, de 2008.

O novo filme deverá contar a história de uma das filhas dos melhores amigos de John Rambo que é raptada. Rambo vai atravessar a fronteira para o México para a tentar resgatar e depara-se com um conflito contra um dos grupo de narcotraficantes, um dos mais violentos do país…

Prometedor!