Já falta menos de um ano para que possamos ver a oitava temporada de Game of Thrones. A questão é: o que irá acontecer na última temporada da série?
Jon e Daenerys enfrentarão o Night King, o Night King irá perder e teremos um final feliz. Mas e se isto tudo estiver errado? E se existir um ‘twist’ gigante e na verdade Jon Snow acabar por se tornar no Night King? Esta é a última teoria que tem deixado muita gente endoidecida e ansiosa…
A verdade é que os argumentos por detrás desta teoria, exposta por um utilizador no Reddit, são fortes. O motivo é simples. Voltando à sexta temporada e ao quinto episódio, nas visões de Bran ele vê que o Night King foi feito pelos Children of the Forest, séculos antes, anos antes do primeiro Long Night. Assim, ele deve ser imortal. Então, como é que Jon Snow mata algo imortal?
Não mata. E como é que ele derrota o Night King sem o matar?
O Redditor AnghkoR_ explica:
“Alguém tem de ‘tirar’ o dragonglass no seu peito que foi usado para o criar inicialmente. Ao fazer isto, o Night King ‘morreria’ mas ao contrário do que acontece quando alguém mata um white walker ‘normal, nenhuma das criaturas criadas pelo Night King morriam. Em vez disso, perdiam o efeito de controlar a mente que o Night King tinha neles e começavam a fazer o que lhes apetecesse. Para prevenir este cenário de acontecer, alguém tem de se apoderar do papel de Night King ao esfaquear-se com o previamente extraído dragonglass. Ao fazer isto, esta pessoa (na nossa mente, Jon Snow) iria sacrificar-se por um bem maior, ganhando controlo de todos os walkers. Depois, lideraria-os…”
Será? Imaginarias algo assim?