Esta rapariga mudou a forma do seu corpo sem recurso a cirurgias e hoje em dia tem um pacote do c*ralho!

Hoje em dia são muitas as mulheres em busca de um rabo idêntico ao das Kardashians e apesar de muitas irem pelo caminho das cirurgias, esta rapariga quis fazer diferente.

Karina Rutledge, estudante na Universidade de San Diego, decidiu inscrever-se no ginásio de forma a alterar a forma do seu corpo. Depois de ter saído de um relacionamento muito tóxico, o médico recomendou a Karina que ganhasse peso, uma vez que ela estava muito, muito magra.

Eis uma foto do “antes”…

Karina falou contou tudo sobre a sua jornada:

“Os meus dois primeiros anos de faculdade foram maus porque estava num relacionamento tóxico. O meu namorado da altura estava a trair-me com a minha colega de quarto e abusava-me emocionalmente.

Depois de dois anos de relação, acabámos e fiquei destroçada. Doeu muito. Quando estávamos juntos, perdi mesmo muito peso. Fiz download de uma app para o telemóvel e literalmente restringi-me a comer 1,000 calorias por dia.

Era surreal. Eu fazia imenso cardio. Toda a gente me dizia que eu estava a emagrecer muito rápido, e até o meu médico me disse que eu não estava saudável e que precisava de ganhar peso. Não quis ouvir porque queria ser magra à força…”

“Depois de acabar com ele, fiquei muito mal. Depois, comecei a ver aqueles gurus do fitness no Instagram e Youtube e adorei a maneira como eles começaram a transformar os seus corpos a levantar pesos.

Não conseguia acreditar! Pedi a alguns amigos que já iam ao ginásio para me ajudarem e comecei a aperceber-me que aquele exercício tirava-me a tristeza. Estava feliz. Comecei a ver imensos vídeos no Youtube e foquei-me em comer mais e em levantar pesos.

Fiz muita pesquisa de como fazer crescer os glúteos. E as coisas começaram a acontecer…”

A estudante diz treinar os seus glúteos duas/três vezes por semana, ombros duas vezes por semana e costas e biceps uma vez por semana. Ela acompanha o exercício com uma dieta à sua escolha mas diz que tenta “comer limpo” grande parte dos dias, com muita proteína e hidratos de carbono.

Ela explica que foram precisos 4 meses até ela começar a ver diferenças no seu corpo mas disse que “fazer exercício tornou-se um vício”.

Vê bem como está agora:

Grande exemplo!