Hoje em dia, toda a gente quer imitar as Kardashians, pelo menos no que a glúteos diz respeito. Nem que para isso tenham de recorrer às mais diversas cirurgias que existem. A verdade é que esta rapariga veio provar que com trabalho duro, é possível desenvolver um excelente rabiosque sem “ajudas”.
Karina Rutledge, que estuda na Universidade de San Diego, entrou no mundo do levantamento de pesos e alterou completamente a forma do seu corpo. Depois de ter saído de um relacionamento tóxico, ela começou a investir em si depois de os médicos lhe terem dito que estava demasiado magra.
Vê como ela era antes…
Karina falou acerca da sua jornada:
“No meu primeiro ano de faculdade, estava numa relação mesmo muito tóxica. O meu namorado andava a trair-me com a minha colega de casa e abusava muito de mim emocionalmente.
Passados dois anos de relacionamento, terminámos e eu fiquei muito mal. Doeu muito. Acabei a perder muito peso e comecei a ter complexos com o corpo, ao ponto de me restringir a comer apenas 1.000 calorias por dia. Era surreal. Eventualmente, os meus médicos conseguiram abrir-me os olhos e voltei a recuperar algum peso. A vida de ginásio entrou depois…”
“No momento em que estava menos bem, comecei a ver alguns gurus do fitness no Instagram e no Youtube e pasmava-me com a forma como eles conseguiam transformar o corpo apenas levantando pesos. Não conseguia acreditar!
Eventualmente, perguntei a alguns amigos meus para me levarem ao ginásio e comecei a ganhar a noção de que enquanto levantava pesos, não ficava triste nem pensava naquilo que não devia. Estava genuinamente feliz ali. O bichinho cresceu e comecei a focar-me em comer mais e bem, assim como em continuar no ginásio.
Fiz muita pesquisa e estudei muito. Felizmente, consegui mudar”, explicou.
Quem a viu e quem a vê…
A prova de que força de vontade é tudo!