Esta mulher gastou mais de 60 mil dólares para ser a Barbie…vê só como está agora!

Não, a pessoa que estás a ver não é a irmã mais nova da Nicki Minaj. Trata-se de Martina Big, uma alemã que gastou mais de 60 mil dólares em cirurgias e tratamentos ao nível estético para ficar com as mamas maiores, para ficar mais bronzeada, enfim, toda uma série de coisas.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

E qual o objectivo de Martina, perguntas tu? Simples. A jovem de 28 anos quer ser a Barbie exótica em versão humana! Vê se achas que conseguiu…

A relação entre Martina e as cirurgias plásticas começou em 2012, quando foi iniciado todo este processo de transformação. Ao início, ela queria ficar parecida a Pamela Anderson mas depois decidiu que queria mais curvas e, claro, também queria ser mais escura!

A cor que esta modelo quer atingir é similar à do coração do Darth Vader. Assim, ela submeteu-se a injecções de melanina para alcançar uma tonalidade extremamente escura.

Martina insiste que não quer imitar a imagem de uma mulher afro-americana mas que o seu objectivo final é tornar-se numa “Barbie única e exótica”, com um bronzeado extremo, cabelo ruivo e curvas exageradas.

Surreal. Já tinhas visto alguma Barbie assim?