Esta mulher teve de saltar de um Uber em andamento depois de o motorista se ter recusado a parar

Um motorista da Uber foi mesmo preso por tentativa de rapto, depois de uma passageira ter afirmado que foi forçada a saltar do automóvel que a transportava em andamento, pela janela, de forma a conseguir escapar.

Brooke Adkins, que ficou com cortes e arranhões nos pés e nas mãos, disse à polícia de Tallahassee que o seu Uber se recusou a parar o carro, tendo dito simplesmente “não” depois de ela lhe ter pedido por múltiplas vezes que parasse o carro.

Adkins publicou algumas fotografias das mazelas nas redes sociais…

“Tive de saltar pela janela de um carro em andamento para conseguir pedir ajuda e foi provavelmente a coisa mais assustadora pela qual já passei”, escreveu.

O seu motorista, de 30 anos de idade, foi detido pelas autoridades e um relações públicas da Uber disse que o acesso à aplicação por parte do utilizador já tinha sido revogado.

Já em situação de completa aflição ao reparar na conduta de quem a conduzia, ela fez mesmo FaceTime com uma amiga, tendo depois decidido ligar para o 112 antes de saltar da janela do carro.

De acordo com o que reportam as autoridades, ela estava a implorar por ajuda na chamada telefónica que fez. Imaginem a aflição…

Felizmente, tudo acabou relativamente bem.