Uma mulher que se encontra a organizar a maior orgia do mundo falou abertamente daquilo que está a ser preparado e revelou as três únicas regras que vai impor aos seus convidados.
Pearl Derriere tem 29 anos de idade e é uma organizadora de eventos poliamorosos em Denver, nos Estados Unidos. Agora, planeia colocar 1.000 pessoas na sua festa, dobrando assim o número de pessoas que conseguiu colocar num evento em Tóquio, que tem atualmente o recorde de maior orgia do mundo.
Ela explica que já parou de contar o número de pessoas com quem já dormiu e diz que atingiu os 100 há oito anos. Atualmente, vive com o seu namorado, Dan Patrick, e com a sua namorada, Tomi Tailey. Os seus companheiros ficam felizes pelo facto de ela fazer sexo regularmente com outras pessoas em orgias…
Pearl e um amigo criaram uma companhia de eventos, Menage Life, em 2016 e agora ajudam a planear festas privadas com muito sexo à mistura. Ela foi à sua primeira orgia em 2012 e desde aí que as pratica com alguma regularidade.
Agora, Pearl trata dos seus eventos mas é muito estrita com as pessoas que deixa entrar:
“Faço testes para as DSTs de seis em seis meses e os resultados têm sido sempre bons. Para garantir que as pessoas que entram nas festas não ficam muito bêbedas, só deixamos pessoas entrar nas festas se trouxerem um amigo e/ou companheiro. Assim, se alguém desmaiar ou fizer outra pessoa sentir-se desconfortável, podemos alertar a pessoa que eles trouxeram”.
“As filmagens também são uma preocupação que temos nas orgias – ninguém pode entrar com dispositivos de gravação ou telemóveis. Precisamos de um ambiente de confiança para que todos se divirtam. Já agora, a nossa comunidade é meio secreta, sendo que ninguém quer ficar rotulado por um tipo de pessoa que vem a estes eventos, pois pode trazer repercussões a nível social”.
Ias a um evento destes?