Esta mulher andava cheia de dores no estômago por ter uma bola de pêlo de gato na vagina

Para as mulheres, uma ida ao ginecologista é uma coisa privada. E é por isso que temos de ter compaixão com a história que Michell Barrow, que ama gatos, decidiu partilhar na internet. Quando perceberes do que se trata, vai parecer brincadeira mas foi bem real.

Antes de tudo, é importante realçar que Barrow é dona orgulhosa de dois gatos que têm toda a permissão para dormirem na sua cama. É justo dizer que os gatos, chamados Cricket e Donut, apoderaram-se da sua casa…

Acontece que Barrow relatou ter descoberto a sua “condição esquisita” quase por acidente. Ela disse que ia à sua consulta habitual de ginecologia porque começou a sentir dores na parte inferior do abdómen e até receava que se tratassem de quistos.

Quem se surpreendeu foi o doutor, quando começou a analisar as partes íntimas da mulher. Pouco tempo depois de ter começado, chamou uma enfermeira, visivelmente surpreendido, e utilizou uma série de instrumentos para tirar um objecto estranho da sua vagina.

Eventualmente, o médico conseguiu tirar esse mesmo objectivo, que parecia uma pequena bola de um material macio…

Barrow ficou chocada quando viu o médico a pegar naquilo, especialmente depois de se aperceber do que era: uma grande bola de pêlo de gato. Acontece que Barrow tinha uma bola de pêlo do seu gato Donut na vagina, que provavelmente se “desenvolveu” ali devido ao facto de ela dormir constantemente com os gatos.

Ela explicou que possivelmente os pêlos foram entrando sem ela reparar porque ela tem sempre algum pêlo de gato nos lençóis e já nem estranha. Felizmente, a bola de pêlo foi descoberta.