Uma mãe de dois filhos está a juntar uma bela fatia ao vender muito do seu leite materno a homens através da internet. Quem compra o seu leite são, maioritariamente, praticantes de musculação, que afirmam que aquele leite os ajuda a constituir músculo.
Rafaela Lamprou tem 24 anos de idade e é oriunda do Chipre. Deu à luz o seu filho Anjelo há sete meses e descobriu que estava a produzir leite em excesso.
Desde então, já vendeu cerca de 500 litros de leite materno para estranhos, tendo amealhado quase 5 mil euros com a brincadeira até à data.
Rafaela, que trabalha num hotel, explicou que inicialmente começou por doar o seu leite às mulheres que tinham dificuldades em produzi-lo para os seus bebés.
Depois, apercebeu-se que os homens também queriam o seu leite materno – quer devido aos seus regimes de fitness, quer devido a fetiches. Assim, não demorou muito até começar a vender. Agora, Rafaela, que vive com o seu marido e com os seus dois filhos, vende leite materno a imensos homens com regularidade.
Ela explica: “Dei à luz o meu filho há sete meses. Tinha imenso leite e precisava de começar a fazer alguma com ele, era simplesmente demasiado. Para terem noção, tinha o frigorífico cheio de leite meu. Assim, ao início comecei por dá-lo a algumas mães que estavam com problemas a amamentar os seus bebés”.
“Depois, comecei a ver homens interessados. Começou com dois homens que estavam interessados porque faziam bodybuilding. Eles disseram que aquele leite era bom para fazer crescer os músculos. Depois, recebi propostas de homens que tinham fetiche com leite materno. Agora, vendo com regularidade o meu leite materno. Não faço ideia do que eles fazem com ele mas eles dizem que consomem tudo”, completou.
A verdadeira “dealer” de leite materno.