A brigada de incêndios de Manchester a está a realizar uma investigação após ter surgido uma fotografia de um homem e uma mulher a fazer sexo dentro de um carro de bombeiro.
A foto, com conteúdo bastante revelador, foi colocada num website de swingers e é possível vermos na parte de baixo do carro o endereço web de Manchester Fire Service!
Uma fonte disse ao The Sun:
“Há muita gente de dentro chateada por uma colega de profissão ter abusado do seu cargo ao ter sexo dentro de um carro de bombeiro e, para além disso, ter colocado a imagem num website de swingers.
Pela imagem, constatamos que pelo menos duas pessoas estavam a fazer sexo e que outra estava a tirar a fotografia, significando que pelo menos 3 pessoas estiveram envolvidas neste tipo de comportamento
Não é uma situação engraçada e vai haver gente a sair. Fotografias deste tipo não ajudam em nada o serviço”.
Um homem da Greater Manchester Fire Service disse que a equipa não conseguia acreditar quando viu fotos tão inapropriadas, completando: “Isto não é quem nos somos”.