Esta estirpe de cannabis foi concebida especificamente para fazer as mulheres atingirem o orgasmo

Há cerca de um ano, uma mulher chamada Karen Wagner estava a preparar-se para acender uma ganza antes de fazer sexo com o seu namorado. Mal ela sabia que ia ser uma das melhores interações sexuais da sua vida, sendo que foi mesmo o efeito do cannabis a auxiliar.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Sendo uma entusiasta de cannabis, Wagner já tinha tido muitas experiências de fumar antes de fazer sexo e começou a prestar atenção a ver que estirpes tinham um efeito melhor para uma boa experiência. Depois, utilizou o seu conhecimento para criar uma estirpe completamente nova que melhorava a experiência sexual.

Foi aí que nasceu a “Sexxpot”, um tipo de cannabis especificamente direccionado para as mulheres, feito com o intuito de as fazer alcançar orgasmos aterradores!

O novo produto de Wagner é uma derivação de uma estirpe menos forte chamada “Mr. Nice”, com 14% de THC. Sexxpot é mais fraco do que a maioria dos produtos que se encontram no mercado, que têm um THC a rondar os 18-20% e foi concebido por uma óptima razão. Como foi feito para as mulheres e se sabe que elas, em geral, precisam de menos THC, foi este o resultado final.

Eloise Theisen, especialista em cannabis e enfermeira a tempo inteiro, informou mesmo que “as mulheres precisam de menos THC, em geral, sendo que níveis muito elevados de THC podem promover uma atividade anti-estrogénio”.

Como se sabe, o produto de Wagner só pode ser consumido por um público restrito nos Estados Unidos da América, sendo que ainda existem muitos, muitos locais onde a cannabis não é sequer legal. Para já, a Sexxpot só pode ser comprada em San Francisco, Califórnia.

Curiosas?

FONTE: International High Life