Ele está disposto a voltar da reforma para rebentar com Conor McGregor

Faz 10 anos que o lutador com dupla nacionalidade (americano e mexicano) Oscar de la Hoya lutou pela última vez. Agora, o ex-pugilista está a preparar-se para voltar aos ringues para enfrentar Conor McGregor, assegurando que é capaz de o deixar fora do combate em 2 rounds.

O Golden Boy, com 44 anos de idade, quer lutar com Conor McGregor. Depois da euforia que causou o combate com Floyd Mayweather, Oscar quer reviver velhas glórias e aproveitar a nostalgia dos seus fãs.

Ele foi considerado um dos melhores pugilistas do mundo, com um recorde de 39-6 e 30 knockouts. Venceu 10 títulos mundiais em seis categorias e entrou no Hall of Fame em 2014!

Há uns dias, disse a um programa de rádio que ia regressar:

“Tenho treinado secretamente. Estou mais rápido do que nunca e sinto-me mais forte que nunca. Sei que posso deixar McGregor KO em duas rondas. É tudo o que necessito. É tudo o que vou dizer. Duas rondas, tudo o que preciso”.

A acontecer, vai ter muito trabalho pela frente uma vez que McGregor tem contrato com a UFC e inclusive irá enfrentar Tony Ferguson não daqui a muito tempo.

O irlandês parece ter mel: toda a gente o quer ver KO!