São muitos as pessoas que fazem terapia para casais quando as suas relações não estão a correr de feição mas, nos dias que correm, deixar que outros se envolvam fisicamente parece que pode ajudar. Pelo menos é o que esta mulher afirma!
Para Victoria Louise Smith, que se intitula de “bruxa tântrica”, sessões de massagem em grupo e círculos de masturbação são técnicas que podem ajudar a melhorar os relacionamentos dos seus clientes. A verdade é que muitos deles afirmam que a sua vida sexual melhorou imenso desde que começaram a participar naquela espécie de workshops…
De acordo com Victoria, ela faz “rituais para ajudar na transformação de relacionamentos”. Ela tem uma licenciatura em aconselhamento e “coaching”. Para além disso, diz-se aberta à poligamia.
Victoria escolheu enveredar por este tipo de trabalho depois de ter estado num relacionamento abusivo. Devido ao seu passado, ela diz que consegue ajuda melhor os clientes que passaram por traumas, mesmo a nível sexual. Com os seus workshops, ela pretende que os clientes fiquem mais sintonizados com a sua sexualidade.
Victoria, de 27 anos de idade, cria eventos e workshops em conjunto com o seu companheiro Danny, de 26 anos de idade. Os círculos de masturbação não são vistos como serviços sexuais mas sim como forma de cura e crescimento sexual…
Cada sessão envolve participantes de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 21 e os 80 anos de idade. De acordo com Victoria, o facto de eles terem de se proporcionar prazer uns aos outros faz com que se sintam mais à vontade com os seus corpos.
A verdade é que esta “bruxa tântrica” parece fazer sucesso. O que achas da ideia?