Se és um apreciador de Gin, este post é para ti…

Todos têm gostos variados no que toca a bebidas alcoólicas. Algumas pessoas são muito específicas quanto ao seu estilo e marca predilecta, enquanto que há quem beba todo o tipo de vinho, cerveja ou aguardente.

Agora, um recente estudo veio afirmar que o gin, esse delicioso líquido, torna as pessoas mais sexy. Ora lê…

Segundo um estudo publicado pela prestigiada revista médica BMJ Open, os diferentes tipos de álcool têm um efeito diferente nas emoções e, consequentemente, no comportamento das pessoas.

A dinâmica da investigação consistiu em inquirir 30 mil pessoas, de idades entre os 18 e os 34 anos de idade, provenientes de 21 países diferentes. Com isto, descobriram que os participantes tiveram respostas diferentes de acordo com os seus pensamentos e sentimentos consoante a sua bebida favorita.

Aparentemente, aqueles que bebem aguardente e gin foram associados a um comportamento mais agressivo mas também foram considerados os mais sexy.

Mais de metade dos inquiridos (59%) ligaram as bebidas espirituosas a uma sensação de energia e confiança. Dentro delas, 42.5% relacionou-as com uma percepção de sensualidade…

Por outro lado, descobriu-se que o vinho tinto e a cerveja estão mais associadas ao cansaço e ao relaxo, o que não é de estranhar: são as bebidas mais comuns em reuniões de amigos descansadas ou até no conforto do lar, depois de um dia de trabalho.

E tu, qual a tua bebida favorita?