Entrevistador não consegue manter a seriedade ao entrevistar mulher que afirma ser demasiado atraente para encontrar um parceiro

Foi num programa da manhã estrangeiro que isto aconteceu: em This Morning, Dawn Cousins, de 44 anos de idade, explicou a Holly e a Phil que ela se recusa a assentar e que está a ter dificuldades em encontrar “o tal”. Os motivos é que são bem engraçados.

Nem Phil, um dos entrevistadores, se conseguiu conter quando ouviu aquilo. Confere…

Ela disse aos apresentadores: “Obviamente que sou uma mulher muito atraente, pareço jovem, sou engraçada e não sou a típica mulher de 44 anos que já tem quatro filhos”.

Enquanto ela dizia isto, a câmara focou Phil, que não conseguiu conter-se – a determinada altura, ele teve mesmo que morder o lábio para que não se desatasse a rir. Savage!

Independentemente disso, Dawn continuou, dizendo: “Tenho visto rapazes mais novos a mandar-me mensagem mas eles só me querem por eu ser atraente. Quanto aos mais velhos, não se esforçam o suficiente mas tentam sempre enviar-me fotos deles, para mostrar o quão bem estão”.

Phil perguntou depois se é verdade que os seus filhos – de 18, 22 e 24 anos – têm amigos que já lhes perguntaram se podiam sair com ela. Dawn confirmou: “Muitas vezes tentam através dos meus filhos: ‘Queres ir às compras? Posso apanhar a tua mãe no trabalho'”.

A verdade é que o apresentador não teve papas na língua e disse: “És uma mulher muito confiante, não há dúvida quanto a isso. Vai ser intimidante e eu diria até pouco apelativo para um homem ver tanta confiança numa mulher…”

Mesmo assim, a mulher disse: “Não estou à procura do Sr. Perfeito, ninguém é perfeito. Estou à procura de um homem que queira investir nele e perceber quais as necessidades de uma mulher…”

Vai ser complicado para ela encontrar namorado, não achas?