Engenheiro reformado comprou um Boeing 727 e fez dele a sua casa

Todos sabemos como se encontra o mercado imobiliário aqui em Portugal, não é verdade? Assim, se estiveres à procura de uma casa e quiseres fugir ao tradicional, podes dar asas à criatividade em busca de um melhor lar. Vejam Bruce Campbell, que sendo um engenheiro eletrotécnico reformado, decidiu que com mais tempo que tinha para ficar em casa, não podia viver num lugar aborrecido.

Assim, decidiu comprar um Boeing 727 velhinho e remodelá-lo, para viver no seu interior…

Bruce considera mesmo que todos os aviões que já não são utilizados deviam ser transformados em casas: “Os aviões podem e devem transformar-se em lares maravilhosos. Passar de transporte a um castelo de classe aeroespacial devia ser o destino de cada avião”.

Este avião encontra-se situado em Portland, Oregon, e Bruce passa 6 meses do seu ano lá, sendo que nos restantes meses fica no Japão, onde também planeia adquirir uma aeronave para que possa construir por lá outra casa.

E 1999, ele pagou 100 mil dólares pelo avião e desde então, já gastou cerca de 120 mil euros a realizar modificações no mesmo, incluindo melhorar condições de saneamento, por exemplo, para que possa ter tudo aquilo a que tem direito no seu novo lar.

Confere:

Que é fora do comum, lá isso é…