Enfermeiro musculado mostra os estragos que a COVID-19 provocou no seu corpo

Ainda existem pessoas a achar que o coronavírus foi criado em laboratório propositadamente e bem, a história de Mike Schultz mostra que se calhar está na hora de acabarem com as teorias da conspiração, porque os estragos provocados pela COVID-19 são reais.

https://noticiasdem3rda.com/

Com 43 anos de idade, Mike era um homem saudável dedicado ao fisiculturismo. Ele trabalha como enfermeiro em San Francisco, California, e depois de ter viajado com o seu namorado para um festival em Miami, ficou contagiado com o coronavírus. No dia 16 de março, ele foi hospitalizado com os primeiros sintomas mas a situação foi-se agravando ao ponto de ele ter sido mesmo ligado a um respirador artificial, deixando-o num estado “semiconsciente” durante seis semanas.

Felizmente, ele conseguiu recuperar mas o seu corpo sofreu várias alterações…

https://noticiasdem3rda.com/

“Sabíamos que o vírus andava por aqui mas não haviam restrições nem quarentenas. Sabíamos que tínhamos de lavar as mãos e ter cuidado para não tocar na cara mas não pensei que isto fosse tão grave até as coisas começarem a acontecer. Pensei que era suficientemente jovem e que por isso, o coronavírus não me ia afectar, e é o que grande parte daqueles que estão na minha situação pensam. E eu quero mostrar que isto pode acontecer a qualquer um, sejas jovem ou velho, tenhas problemas de saúde ou não. Pode afectar-te”, disse Mike à imprensa.

Vê como o seu corpo mudou…

https://noticiasdem3rda.com/

Depois de um mês e meio no hospital, ele perdeu 20 quilogramas, tendo passado grande parte desse período a dormir e ligado a um respirador.

Assustador.