Empresário português desenvolve “mão” para prevenir a infecção pelo Coronavírus



Sabemos bem que nos dias que correm, todo o cuidado é pouco e as entidades governamentais portuguesas têm feito de tudo para evitar a propagação do Coronavírus. E claro que em tempos críticos como aqueles que vivemos, existem sempre pessoas a tentar capitalizar.

Agora, um empresário português decidiu desenvolver uma “mão” para prevenir a infecção pelo coronavírus. Como é de conhecimento geral a este ponto, lavar as mãos é primordial no que toca a evitar o contágio e no dia-a-dia, vamos sempre tocar numa série de coisas, pelo que mesmo que lavemos bastante as mãos ou as desinfectemos, o risco ainda existe. Assim, Gregório Santos decidiu criar uma mão artificial portátil que permite que “descanses” a tua e que evites tocar nas coisas, sejam corrimãos de transportes públicos ou botões de elevador.

Gregório diz que começou desde o início da propagação do vírus a desenvolver um protótipo e assim, o SafeHand poderá estar muito em breve no mercado…

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.