Empresa paga-te para beberes cerveja às sextas-feiras

Cansado do teu trabalho? Aturar o teu chefe está cada vez mais complicado? Talvez esteja na hora de mudares. E se fosses beber jola profissionalmente? Parece uma ideia excelente e já é bem possível…

Para muitos, o emprego perfeito não existe mas o mais provável é que essas pessoas não tenham ouvido falar disto: no Reino Unido, a fábrica de cerveja Meantime Brewing está a precisar de “empregados” para beber jola…

“Sê pago para beber cerveja! A Meantime Brewing está à procura de um Provador Profissional de Cerveja!”

Que epifania: se calhar andaste equivocado a tua vida toda. Esquece o trabalho de escritório, aqui podes ser pago para beber cerveja e ainda tens uma equipa que te ouve e valoriza. Há algo melhor?

A fábrica de cerveja está à procura de alguém que trabalha durante horas a provar os seus novos produtos, dando também o seu veredicto em relação aos mesmos. Tens que ser um apaixonado por cerveja, bem como perceber um pouco de variedades e dos diferentes maltes – algo que muitos borrachões ocasionais desconhecem…

O trabalho em si ocuparia três horas semanais, às sextas-feiras. O salário? Bem competitivo. Se estiveres interessado, podes mesmo fazêlo através do LinkedIn!

Basicamente, tens que escrever um texto até 30 palavras no LinkedIn a explicar porque é que mereces ser contratado. Fotos e vídeos também valem, o que não pode faltar é a #pickmemeantime.

Os três candidatos que passarão à final, enfrentarão depois uma ronda final de degustação de cerveja. Achas que aguentas o desafio?