Uma empresa britânica está a oferecer aos seus empregados dias de folga para que eles se possam masturbar. Sim, masturbar. Espancar o macaco, bater no palhaço, agasalhar a cobra zarolha. A LELO UK decidiu oferecer alguns dias aos seus trabalhadores, encorajando-os a satisfazerem-se sexualmente…
Como foi reportado pelo Mirror, a empresa acredita que esta medida ira reduzir o stress, aumentar a produtividade e, claro está, gerar felicidade e bem-estar a todos os seus empregados.
Antes disso, a LELO fez um pequeno inquérito aos seus cerca de 2.000 trabalhadores. Nele, concluiu-se que 78% dos empregados afirmaram que os orgasmos os tornam mais felizes. Para além disso, 66% deles confessaram sentir-se mais produtivos depois de espancarem o palhaço. Este conjunto de fatores levou a que a empresa tomasse a medida que tomou.
Rachael Nsofor, relações públicas da empresa, explicou:
“Estar realizado e satisfeito sexualmente é algo que a LELO vê como um direito humano básico e é completamente livre de custos. Como resultado dos inquéritos que fizemos, decidimos trazer esta iniciativa onde oferecemos aos nossos empregados a oportunidade de tirarem até quatro dias de folga por ano para que satisfaçam.
Esperemos que o nosso staff use estes dias para explorar a sua felicidade e que depois de utilizarem estes dias, voltem focados para o trabalho”.
O que achas desta medida?