Um trabalhador de uma fábrica acabou por falecer tragicamente depois de um colega seu, que o costumava ajudar no seu trabalho, lhe ter inserido um tubo com ar comprimido pelo ânus acima, tendo ligado o aparelho de seguida.
Ravinder, de 40 anos, trabalhava numa fábrica de manufactura em Nangloi Jat, uma vila no norte da Índia.
A imprensa local reportou que Ravinder, que era regularmente gozado pelos colegas por ser meio desajeitado e utilizar roupas pouco usuais, foi atacado pelo seu colega de trabalho, Anjan Misra, quando se baixou para pegar num utensílio.
Alegadamente, Misra inseriu o tubo de ar comprimido dentro do ânus de Ravinder e ligou a máquina, o que gerou gargalhadas de imediato por parte dos outros colegas que se encontravam presentes.
O compressor de ar, que era utilizado para cortar grandes blocos de madeira – para terem noção da potência – provocou de imediato mazelas a Ravinder, que caiu de imediato, tendo colapsado posteriormente.
Consta-se que foi Ravinder que auxiliou Misra a começar a trabalhar naquela fábrica, inclusive. Ravinder ainda foi transportado para o hospital mas morreu a meio de um tratamento devido a hemorragias internas e danos causados a vários órgãos.
Não ficou claro se o incidente foi um exemplo de uma partida que correu mal ou se foi um caso extremo de bullying, o certo é que não podia ter terminado pior.
RIP Ravinder.