Emily Ratajkowski diz que não tem trabalho porque ninguém quer nada com as suas mamas grandes!

Emily Ratajkowski disse em entrevista à revista Harper’s Bazaar Australia que o tamanho das suas mamas não é, como toda a gente pensa, uma vantagem.

Ela vai mais longe e diz mesmo que não consegue trabalho na indústria do cinema por causa do tamanho dos seus peitos!

A modelo e actriz diz mesmo que se sente discriminada pela indústria. Eis o que disse ela:

“É como algo que têm contra as mulheres, há gente que não quer trabalhar comigo porque tenho os peitos demasiado grandes. O que se passa com os peitos? São uma coisa feminina, bonita e que necessita de ser celebrada. Não importa se são grandes ou pequenos, porque é que isso é um problema?”

A actriz e modelo, que ganhou fama depois do videoclip da música d Robin Thicke, Blurred Lines, assegura que a pressão que os standards de beleza impõem são muito injustas. Diz que apesar das suas credenciais e de ter um curso universitário já lhe foram negadas oportunidades nas passarelas e em estúdios pelo tamanho das suas mamas.

A verdade é que ela tem quase 14 milhões de seguidores no Instagram e já trabalhou para a Sports Illustrated, DKNY, Vogue, LOVE Magazine e W. Emily começou a fazer trabalhos como modelo aos 14 anos de idade.

Como actriz, actuou com Ben Afflec em Gone Girl e na série original da Netflix Easy. Para além disso, também fez We Are Your Friends com Zac Efron.