Em Roma, há um negócio que “arrenda” namorados: a troco de dinheiro, podes ter um italiano e um fotógrafo profissional ao teu dispor

Por vezes as circunstâncias levam-nos a viajar sozinhos. A verdade é que nem todos têm a coragem de viajar sozinhos mas quem o fez recomenda vivamente e diz que torna a experiência ainda mais inesquecível. Por outro lado, hoje em dia parte importante de uma viagem são as fotografias que podemos tirar na mesma, pelo menos do ponto de vista de muita gente, correto?



E se te dissermos que já há um negócio que “arrenda” namorados? E mais do que namorados, também é possível arrendar um fotógrafo profissional só para ti! O que te parece?

Foi em Itália, mais precisamente em Roma, que alguém decidiu meter mãos ao trabalho e criar este negócio, algo que na verdade, não existia no mercado. Agora, por “apenas” 1.233 dólares já podes contratar um namorado italiano – sendo que por norma, todos eles são escolhidos a dedo para que tenhas a melhor experiência – bem como um fotógrafo para vos acompanhar na vossa viagem!

O fotógrafo irá encarregar-se de que todos os momentos que tu queiras que fiquem recordados para sempre fiquem registados e a verdade é que este modelo de negócio veio acabar com as poucas desculpas que existiam para não viajares.

O serviço chama-se “Roma Experience” e podes saber mais acerca dele AQUI.

Curioso?